QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ao Dia Internacional do Amor

Ouve estes versos que lhe dou
Eu os fiz hoje, que sinto o coraçäo contente.
Enquanto te amor fou meu somente,
Eu farei versos e serei feliz.

Quero fazê-los pela vida a fora
Versos de sonho e de amor e hei de depois,
Relembrar o passado de nós dois,
Esse passado que começa agora.

Estes versos, marcados de ternura
Säo versos meus, mas que säo seus também.
Sozinho, hás de escutá-los sem nninguém,
Que possa perturcar nossa ventura.

E quando o tempo branquear os teus cabelos,
Podes, mais tarde revivé-los,
Nas lembranças que a vida não desfez.

Se nesse tempo eu já tiver partido
E outros versos quiseres, teu pedido,
Deixa ao lado da cruz para onde vou.

Quando lá, novamente então tu fores
Podes colher do chäo todas as flores,
Pois são versos de amor que ainda lhe dou.
(JG de Araujo Jorge)

Ah, o Amor!!!! Tão Divino e tão Profano....

Um comentário:

  1. Conheci estes versos ainda com meus cabelos fartos e escuros. Declamado e com fundo musical, pelos olhos da memória enxergo o início de nosso namoro.hoje os cabelos não mais tão fartos e brancos pelo tempo estes versos continuam sendo versos de sonhos e de AMOR presente nas nossas lembranças que a vida não desfez.

    ResponderExcluir