QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



sábado, 26 de fevereiro de 2011

MORAR NO TEU ABRAÇO*

"Se me perguntassem em que lugar eu gostaria de morar eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de encostar a cabeça no teu peito e ficar bem quietinha. Dessa forma, dá a impressão de que ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essas pessoas, bem, elas nunca, nunca me perdem. E eu não sei explicar o resto, acho que é uma questão de amor."
 
 
Vivianne Oliveira*, amiga, jornalista e acima de tudo, amada e mulher de Rodrigo, meu sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário