QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Anjo sem Asas

Alguém conhece Anjo sem Asas? pois bem, eu tenho alguns.

E por incrível que pareça, eles aparecem e somem, como que se voassem.

E quando estou assim, meio que desprotegida, eis que surge um deles e pimba!!! dilaceram o meu coração.

Sabe por quê? porque eles, mesmo sem saberem diretamente, são meus protetores terrenos e fazem essa dilaceração, porque, é assim que eles abrem o meu coração e entram.

Logo após, uma sensação de acolhimento, ternura quente  e segurança, cobrem meus dias sem graça. E isso uma graça. E isso é uma Graça do Divino! E que seja ele Gabriel, Rafael ou Jardel, zelam pelo meu bem estar.

Nessas horas, o Profano se esconde atrás das fendas da minha alma, porque sabe exatamente o momento de se recolher. Mas ele sai do foco, permanecendo em cena.

2 comentários:

  1. Não importa saber de onde vem o amor: se é Divino, se é Profano. Que ele possa estar sempre entre nós, possibilitando nosso crescimento interior.
    Seja muito bem vinda!!! Parabéns, saudades!
    Simone Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço Anjos sem asas. Alguns Profanos, outros Divinos.O importante é que o meu Anjo adota os dois perfis juntos e miturados. Esse ANJO me acompanha desde meus 18 anos iluminando minha vida.AMO VOCÊ

    ResponderExcluir