QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ISSO É MESMO DIVINO!

A VIDA.... ela mesma.... descrita com todas essas letras garrafais... demonstra uma das coisas que, ilibadamente, representa o Divino por aqui, nestas arestas de mundo, integralmente.

E o que mais me é gratificante é sabê-la vivida com "alguéns" que nos fazem divinos e profanos na evolução desse processo. Aliás, são os "alguéns" que nos fazem evoluir para que possamos nessa aposta, concluir que somos, simplesmente, humanos.

E esse crescimento de humanidade só tem sentido se estivermos acompanhados e acolhidos por quem nos querem e queremos.

Isso merece uma divina comemoração. Fazemos isso a cada 365 dias... e esses dias nos imprimem um balanço, nem sempre linear, daquilo que fomos, que conquistamos, que evoluimos.Mas, se bem sobrevividos, nos fazem crescer, amadurecer e nos tornamos sábios.

Estou hoje homenageando o amor da minha vida. O homem que em suas muitas formas de amar, aposta em mim, sofre por mim e comigo, e sobremaneira me ama e me deixa amá-lo desde há muito, nesse processo de convivência e sobrvivência coletiva.

Hoje amor você faz alguns muitos anos, mas a presenteada aqui sou eu. Eu que tenho o privilégio de privar do seu amor inconteste. Aproveito essas mau traçadas linhas pra dizer-te que  sem você não sou ninguém, que voce é minha paz, minha verdade, meu desejo, meu coração, minha paixão acordada, de olhos  abertos ao futuro bem certo que me instiga todo dia a ser eu mesma expandida, grandiosa, plena e cheia de imaginações que só você sabe, aposta, curte, segue e, melhor que tudo...aproveita.

TE AMO, meu amor Divino!  apenas isso, meu coração!

FELIZES ANIVERSÁRIOS..... e muitos e tantos e seus e meus e nossos.

Parafraseando Cazuza.....Eu preciso sempre dizer que TE AMO!!!!!

Da sua,

Marcia Valéria Lira Santana

3 comentários:

  1. "Meo Deos"...Que coisa linda Marcia! É muito bom ter exemplo como de vocês que apesar dos anos, e de tudo, não deixaram morrer o primeiro amor que os uniram quando se conheceram.
    Muita saúde de vida próspera a Tadeu...e principalmente ao amor de vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. só podia ser vc querida chefinha para fazer uma declaração de amor tão legal...tadeu-gente boa demais-merece mesmo..na verdade vcs se merecem...adoro vcs...amigos queridos

    ResponderExcluir
  3. Não é à toa que a felicidade vive estampada em meu rosto. Conviver com você todos esses anos e partilhar do amor de nossas filhas, netos,familiares e amigos é o que me torna especial.SEMPRE AO TEU LADO

    ResponderExcluir