QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



sábado, 19 de fevereiro de 2011

SERÁ QUE ESTOU CONDENADA?

Nem sempre foi assim, pelo menos comigo. Mas hoje, quiçá pelos passos tateados nessa jornada de vida, permito-me, simplesmente, ir fundo em todas as oportunidades e desafios que me surgem.

O  pleno uso dos meus sentidos, instintos e hormônios não maculam nada. Apenas me permitem vivê-los na ordem e hora certas. Tirar  bom proveito de cada um deles é divino.

Consumir até a última gota das horas de prazer, tanto quanto momentos de amor,  de amargura, dor e solidão, tristeza e alegria,  faz-me simplesmente viver, a todo custo, intensamente.

Então, explorar sentimentos divinos, dão-me a perfeita certeza da minha dimensão humana querendo chegar aos deuses, simplesmente pelo fato do querer aproveitar-me por  completo, sem desperdício nem pudores, cada situação que permeia a minha vida.

E essa sensação de saber-me plena por estar saboreando cada gota do meu viver e das possibilidades inovadoras que advém em função disso, faz-me crescer....agiganta-me.....fortalece-me!

Dessa forma, sinto-me por vezes utilizando alguns dos ditos "pecados capitais" sem dor na consciência.

Como mais do que devia, pelo prazer do sabor do que estou comendo. E daí? olho para certos exemplos de conquista e os invejo, do mesmo modo, sinto-me vaidosa por muitas coisas que possuo, além de adorar lagartear por dias inteiros, curtindo o ócio, na mais verdadeira aplicação da preguiça. 

Será que estou condenada?

Bom final de semana, pecadores!


Um comentário: