QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



segunda-feira, 7 de março de 2011

PROFANOS SONHOS*

"Tuas carícias...
deixam minha alma nua.
Tuas palavras
fazem meus pensamentos voarem.
Sinto o leve toque das tuas mãos
percorrendo o meu ser...
meu coração bate forte...
acelera...dispara...
Meu sonho contigo
é profano...é louco...
sem qualquer engano
nem mesmo limites
Sinto em meu corpo
a saliva quente da tua boca
tua língua ávida percorrendo tudo
invadindo meu corpo
tocando... desejando...
querendo...muito mais.
Teu corpo sobre o meu,
entre volúpia insana e sonhos
Gemem...vibram juntos
delirando freneticamente
intensificando nosso desejo
momento de amantes sinceros
Nossas almas profanas
se encaixaram perfeitamente
neste sonho nosso
momento intenso
entre seres que se amam."

*Marcelo Fouquet

http://www.poemas-de-amor.net/blogues/marcelo_fouquet_rosembrock/profanos_sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário