QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Minha Mãe em resposta ao texto "MINHA MÃE!"

Minha Marcia*


"Filha. Sendo hoje o seu aniversário é para mim uma das datas especiais em meu viver.

Agradeço à Deus por você ser minha filha.

No dia das mães próximo passado fiquei ricamente feliz com as homenagens que recebi dos filhos,noras, netos, bisneta, etc, etc.

Recebi sua mensagem que tocou meu coração e resplandeceu minh'alma de emoção.

Vou além; me senti homenageada.

Em cada palavra uma recordação, onde houve quatro frases que renovou toda minha fé

e contentamento:

1) “ Minha mãe” pula como leoa na defesa de cometi- mentos injustos e se flagela quando 

 seus limites a distanciam ou a impedem de vorazmente afastar sua cria de qualquer perigo.

2) “Minha mãe” transforma o sabor amargo das lágrimas em frescor das gotas de orvalho.

3) “ Minha mãe” é uma criatura qualificada a conceder perdão aos erros. Alguém que acredito

 está afiançada para ouvir confissões, conceder atos de penitência e acima de tudo oferecer

 o perdão do Divino, antes mesmo que cheguemos ao famigerado juízo final.

4) Pela cria ela cria até felicidade.

Só posso te dizer:

- Muito , muito , muito obrigada minha filhaaa!

Nesta data que não sei ser mais sua do que minha

peço à Deus que ilumine cada vez mais suas atitudes, seus sentimentos, seus pensamentos,

seus desejos, suas necessidades, seu amor, sua fé, sua esperança, que são

investimentos de seu ser verdadeiro.

Filha, agradeça e ore sempre pois  a oração enriquece o amor de Deus que certamente irá

inundar a sua alma e muitos milagres ocorrerão na sua vida.

Seja sempre esta mulher forte, determinada e feliz porque minha filha,
a felicidade é mais do que ter alegria e sorrir. Ser feliz é se sentir em paz.
Sua mãe deseja toda paz do mundo para você .
Feliz aniversário!!!
Sua mainha .
Ontem, hoje, amanhã, eternamente!

* Adelina Salgues da Silva Lira, Minha MÃE! em 16 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário