QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



sábado, 28 de maio de 2011

Meditação XVII (extrato)

Tradução e adaptação: Ricardo Cabús

Nenhum homem é uma ilha,

completo em si mesmo;

todo homem é um pedaço do continente,

uma parte do todo;

se um torrão for carregado pelo mar,

a Europa fica menor,

assim como se um promontório fosse,

assim como se fosse uma mansão de teu amigo

ou mesmo a tua;

a morte de qualquer homem diminui a mim,

porque sou parte da humanidade,

e portanto nunca questiones por quem os sinos dobram;

eles dobram por ti.



John Donne (Inglês 1572-1631)

Nenhum comentário:

Postar um comentário