QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



sexta-feira, 8 de abril de 2011

NEM O DIABO VAI QUERER TE CARREGAR

Eu não me amo.
Eu me odeio.
Eu já nasci de saco cheio.
Minha cor é acesa.
meu gosto é azedo.
Meus sonhos são pesadelos.
- horizontes?
- retorcidos
- e os dias?
-trevas
e as noites?
- pesadelos.
- futuro?
- suicídio
- salvação?
- um lençol branco
- branco
- branco
- limpo
- limpo
- puro
- puro
...................
descance em paz
..................
Quem?
- Eu?
- você?
- nós?
- eles que se foram ....
- ele?
- Ele?
- Quem?
- por que?
- pra que ?
- pra quem?
- por quem?
- pela mãe que não foi, ou pela que se foi?
- pelo que se vai ficando aqui? no toco, no foco, em fosco, perdendo pra luz, sem luz, ...
- mas ... que luz?
- a da salvação?
- a da adoção?
- a da perdição?
- a da solidão?
- a da contração? ....
Eu mato o mundo
Eu mato
Eu sou mente
Eu minto
Eu morro!
- Vá ao inferno que nem o diabo vai lhe querer lá
- nem o limbo,
- nem ... NADA
- Se alguém está em PAZ?
- não sei, nem sei ...
- talvez quem Morreu. Morreu. Morreu. Meninas ... Meninos ...
- E a Esperança?
- FOI COM ELES!
- O que ficou?
- O pânico ... o sentido de que nada mais faz sentido.
- Qual lição pra se continuar vivo?

- SÓ O AMOR SUPERA O MEDO

Marcia Valéria Lira Santana

Um comentário:

  1. Eu mesmo, a autora, depois de muitas horas sem dormir, postei. O texto saiu de minha alma no tempo do toque das teclas. IMEDIATAMENTE. Pena ...achei que o tempo do Blog pudesse alterar a realidade. IMBECIL!VIVA COM ISSO.

    ResponderExcluir