QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



domingo, 3 de abril de 2011

As sem-razões do amor

Para um domingo malemolente, esperando o meu amor, segue uma linda poesia do
Carlos Drumond de Andrade 


Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.


Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.


Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.


Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Um comentário:

  1. Av. Rio Branco,(antiga rua da frente) 1977 às 16 horas, não lembro o dia semana passeando de carro com minha mãe avistei um misto de menina faceira e mulher encantadora. Olhei, você notou e olhou para mim " Um olhar diz muitas coisas. Dois olhares contam uma história".


    Seu Amor

    ResponderExcluir