QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu sou, tu és!

Me deixa escutando música sertaneja, Jorge e Matheus, Paula Fernandes, Victor e Léo ou outra música, Rock, MPB, Jazz. Quero ficar  no meu canto achando bacana (ou achando um tédio) ficar sexta e sábado a noite em casa, vendo filme com meu maridinho. Prefiro pensar que só existe gente boa no mundo e que maldade é coisa inventada por gente que não tem o que fazer. Me deixa aqui, confiando ou não em quem acabo de conhecer. E mais, nem fale comigo sobre eu deixar tudo pra viver ao lado de quem eu conheço há poucos meses.

Me deixa dar gargalhadas do que ninguém acha graça, do carro quebrado, da chuva e o cabelo escovado. Me deixa gostar de verde mas preferir usar azul, ao mesmo tempo curtir um rock e por vezes precisar do silêncio. Me deixa achar o silêncio bonito e a conversa difícil e vice versa.
Me deixa sonhar com o que talvez eu nunca tenha, e vezes reclamar do que tenho. Me deixa ser injusta. Nada mais justo quando os outros também são. Me deixa sair da dieta por causa do queijo qualho com melaço, arroz com pequi, empadão, e aquela pamonha quentinha. Deixa eu sentir saudade e não dizer, amar e não falar, gostar e não comentar. Deixa eu sentir tudo isso e dizer ao mundo inteiro. Deixa eu chorar escondido e sorrir pra todo o mundo ver. Deixa eu tentar inutilmente prender o riso, a gargalhada.

Me deixa no meu canto quando não quero atender ao telefone, sair de casa ou falar com alguém. Me deixa sair de havaianas e jeans como quem calça um sapato de grife e um vestido da moda. Me deixa vestir a minha melhor roupa, botar um salto alto, me maquiar e ficar linda pra mim mesma sem ser taxada de metida. Me deixa ao menos morar nas estrelas e pisar nas nuvens que eu mesma inventei. Me deixa pensar no amanhã com mais preocupação do que no hoje. Se isso não se faz, acho que ninguém te perguntou. Deixa eu ser mal educada como forma de expressão.

Me deixa pintar as unhas de acordo com o meu humor, arrumar minhas roupas por ordem de cor, isso me deixa tão organizada por fora o quanto gostaria de ser por dentro. Me deixa aqui com minha desordem interna. Eu sou chata, ciumenta e preguiçosa. Me deixa com minha teimosia, minha impaciência. Me deixa aqui com meu sotaque de goiana do interior. "Me deixa e fecha a porrrta!!".

Deixa eu aqui com a minha mania de fazer as coisas do meu jeito. Me deixa como sou, como quero ser. Me deixa olhar para o mar e achar que temos alguma conexão. Me deixa aqui só para eu me arrepender da besteira que ainda não fiz. Me deixa fazer besteira só para eu me arrepender e pensar que já sabia mesmo, que fiz consciente de que daria errado, quando na verdade eu nunca soube de nada. Deixa eu encher o peito de esperança e distribuir pedacinhos a quem precisa.

Deixa eu encher os bolsos de aceitação própria e soltar em algum vento teimoso, que é pra voar até você que não se deixa ser...deixa eu sentir demais e não saber falar sobre. Deixa eu ficar falando dos meus gostos como forma de me entender. Eu deixo você ser...você me deixa também!

Vivianne Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário