QUE BOM, VOCÊ CHEGOU!

Meus queridos,

Seja Divino, seja Profano, sejamos nós, os dois, que bom que você veio!
Aqui, colocarei minhas impressões, fatos, comentários, pensamentos, textos interessantes de outros que fortaleçam esses elementos que em mim residem.
Meu lado místico, florescerá!
Meu lado técnico se posicionará!
E você usufruirá do meu cantinho ... o que me dá muita alegria.
Comente à vontade, se torne seguidor e compartilhe minhas ideias nas Redes Sociais.

Namastê!!!

Marcia Valéria Lira Santana



sábado, 9 de julho de 2011

EU PRECISO DIZER QUE.......?

Mora comigo numa conchinha quem me faz carinho e devota seu amor num armarinho.
Quem mastiga um chicletes sem açúcar. 
E quem diz que me odeia  por AMOR. 
Dorme comigo uma pessoa especial que manda ver no seu espaço presencial e diz Pra o mundo que eu sou ANORMAL.
Sem mistura ... Sem moral ... Sem ventura ...
Mora comigo o homem que eu AMO!
Sem fantasia,
Com harmonia...
Sem agonia,
Com energia.
Morrem comigo os que nunca são, simplesmente porque nunca foram ....
Nascem comigo o que sempre são
Porque assim são,
Porque estão
Porque EU!

Por, Marcia Valéria Lira Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário